Notícias

Lançado o Projeto EPP 50 anos pelo Ensino Fundamental II

23/10/2018

Possuidora de uma cultura peculiar, a Escola Pequeno Príncipe foi inspirada no livro O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint Exupéry. Esse livro singelo é extremamente poético, com pontuações filosóficas de tal clareza que seduziu muitos leitores, de crianças a adultos e, nas mãos de Yara e Amélia Sant`Anna, inspirou a fundação da Escola Pequeno Príncipe.

A Escola Pequeno Príncipe tem motivado o seu aluno a manter-se coerente em seus princípios educacionais e, ao longo de seu tempo na história, tem ajudado na reflexão que procura fazer de sua prática pedagógica, uma Pedagogia da Transformação. Assim, para comemorar os 50 Anos de história da Escola, o Fundamental II também inspira-se na obra O Pequeno Príncipe e vai apresentar o Projeto “EPP: 50 anos escrevendo a nossa e a sua história”.

O lançamento desse Projeto envolveu todo o EF II e, teve como participações especiais a diretora Cenira Lorentz, a ex-diretora Eulina Haueisen (tia Lelém) e a ex-professora Íris Cunha Melo.

Depoimentos, recordações, Hino da Escola e muito envolvimento de todos marcaram o início oficial do Projeto. Tem coisas ainda mais espetaculares vindo por aí.

 

Total de Registros: 23

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias