Notícias

Alegria, muita dança e animação no Forró do Amor

19/06/2019- Fonte: Rúbia Neves

No dia 15 de junho, foi realizada a melhor Festa Junina da cidade: o tradicional Forró do Amor, uma parceria entre a Escola Pequeno Príncipe (EPP) e o Automóvel Clube de Teófilo Otoni (ACTO). Com o apoio da Rádio 98 e patrocínios da UNIPAC, UNIMED, Barreto Noman e CDL, essa edição da Festa Junina superou as expectativas.

Não esquecendo do compromisso empresarial e social, EPP e ACTO terceirizou algumas barracas e abriram espaço para as instituições Amarcura, Mansão da Luz e Capela do Divino Espírito Santo, que têm forte atuação em Teófilo Otoni para atendimento a pessoas carentes.

A equipe EPP, alunos e seus familiares, parceiros e convidados desfrutaram do lindo espaço do ACTO, decorado com elementos relativos ao tema, músicas “caipiras”, apresentações de quadrilhas com caprichadas coreografias, chapéus, botas, laços, brincadeiras, barracas com comidas e bebidas típicas.

Papais e mamães da Unidade Tempo Feliz também participaram das apresentações, formando pares com seus filhos, dando show de beleza, carinho, cumplicidade e amor.

Cada apresentação foi mais linda do que a outra. Seja ao ritmo de músicas típicas de Festa Junina ou misturando hits atuais, as quadrilhas tradicionais ou estilizadas foram apresentadas com muito entusiasmo, acompanhadas pela vibração do público.

A animação musical ficou por conta da Banda Cangaceiros do Mucuri e de Wagner Leão e Banda.

Os clicks dos celulares e máquinas fotográficas e as filmagens foram frenéticos. O Studio Alex Vídeos e Fotos fez a cobertura do evento e ofertou seus serviços de fotos com revelação e entrega imediatas, o que possibilitou a todos levar para casa uma lembrança da festa.

O apoio dos patrocinadores, a divulgação da Rádio 98, a parceria com o Automóvel Clube, o amplo e belo espaço, a organização, a variedade de atrações, de brincadeiras, de bebidas e de comidas, contribuíram para, mais uma vez, o “Forró do Amor” ser sucesso absoluto.

 

Total de Registros: 31

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias

Mais notícias